Sindern recebe apoio de Deputado para projeto de Lei
Por Leon Lopes
Diretoria do SINDERN, Pres. Renato Marques , Ademir de Freitas, Leon Lopes, Ivaldo Oliveira, Carlos Ribeiro e o Deputado Getúlio Rêgo.
O Sindern recebe apoio de deputado para o projeto de Lei que regulamenta a Atividade Profissional de despachante no Estado do RN.
O Sindicato dos Despachantes do Estado do Rio Grande do Norte ganha novos aliados a cada dia. O presidente do SINDERN, Francisco Renato de O. Marques Júnior, foi recebido pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), na Assembleia Legislativa, no dia 2 de agosto de 2013, em reunião para debater sobre o apoio ao projeto de Lei para a regulamentação da Atividade Profissional de Despachante de Trânsito. Caso seja aprovado o projeto de Lei o Estado do Rio Grande do Norte dará um passo de Gigante em direção ao futuro, tornando-se o primeiro Estado da região nordeste a aprovar uma Lei regulamentadora da atividade profissional.
Renato Marques Dep. Getúlio Rêgo e Carlos Ribeiro
Diretoria do SINDERN, Renato marques, Ademir de Freitas, Leon Lopes, Ivaldo Oliveira, Carlos Ribeiro e o Dep. Getúlio Rêgo;
A reunião teve ainda a participação de membros da diretoria do Sindern, como Carlos Ribeiro da Silva (Irmão Carlos), Aldemir de Freitas, Leon Lopes (assessor de Relações Públicas do SINDERN) e Ivaldo Oliveira.
O presidente ressaltou a importância da união da categoria e os benefícios que o projeto trará para o Estado pra categoria e também para os usuários. Renato Marques afirmou que projetos semelhantes já foram aprovados em outros Estados como RJ, PR, SP, RS e MG, onde estão em vigor trazendo efeitos benéficos a todos.
Diretoria do SINDERN em reunião com Getúlio Rêgo
Na ocasião fora entregue um esboço do projeto ao parlamentar, que se comprometeu em analisar, externando o seu interesse e o apoio a categoria, marcando reunião com os órgãos competentes para analisarem o projeto. O deputado Getúlio Rêgo definiu o projeto como importante para a categoria que consequentemente trará melhorarias no atendimento aos usuários do DETRAN-RN.
O presidente do SINDERN, mostrou-se satisfeito com o resultado da reunião e ressaltou que “Esse projeto fortalecerá não só a base do Sindicato dos Despachantes no Estado do Rio Grande do Norte como também contribuirá para a arrecadação tributaria do Estado”.
Por Leon Lopes/Jornalista do JRP
Nenhum comentário:
Postar um comentário