O objetivo é preparar os pré-candidatos para o pleito, visando a eleição de um ou mais representantes. Seguindo a máxima que diz “a união faz a força”, o presidente da comissão executiva municipal do PT do B em Parnamirim, Leon Lopes, aposta numa coligação forte formada por um grupo de legendas com propostas em comum para eleger os representantes do grupo.
Para isso, a reunião também contou com a participação dos presidentes do PTC, empresário Israel Neves, “Quero convocar todos vocês para trabalharmos em prol da eleição de um representante do grupo que tenha compromisso com os nossos ideais e com as necessidades da população. Além disso, vamos somar esforços para apoiar a reeleição do prefeito Maurício Marques”, ressaltou Leon Lopes.
O grupo pretende conquistar outros aliados para, juntos, lançarem 26 ou mais candidatos a vereador no pleito de outubro de 2012. O empresário Emílio Magalhães, vice-presidente da comissão executiva municipal do PT do B, é um dos nomes do partido que irão disputar a eleição proporcional no município. “Cada um precisa fazer sua parte,unindo esforços para fortalecer seus partidos e candidaturas”, afirmou o pré-candidato.
A reunião contou também com a participação de lideranças e novos filiados do PT do B, como o presidente da Associação de Moradores do Jardim Planalto, João Maria da Silva; o presidente da Associação dos Moradores do Vale do Sol, José Mendes; o funcionário público Ricardo Miranda; o técnico de segurança patrimonial joão Leonardo da Silva e o agente de saúde Pedro Freire, todos pré-candidatos dispostos a conquistar o voto dos eleitores de Parnamirim nas próximas eleições.